sábado, 21 de fevereiro de 2015

Assessoria desmente boatos e confirma realização da tradicional Festa de Março

Pelo menos três dias de festa com bandas já estão confirmados segundo a comissão organizadora.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Ascom Canapi

Agora os comerciantes e logistas do município já podem respirar aliviados, finalmente a Prefeitura Municipal quebrou os "votos de silêncio" sobre a realização ou não das festividades de rua do Padroeiro São José, a popular Festa de Março. Comunicação ocorreu minutos depois da publicação de uma matéria deste blog revelando a preocupação do comércio local com os boatos de cancelamento da festa. De acordo com um dos membros da comissão organizadora que entrou em contato com a redação deste blog, o prefeito Celso Luiz confirmou a realização de pelo menos três dias de festa com Shows em praça pública, mais especificadamente no dia dos Vaqueiros e nos dois últimos dias de festa, que mais uma vez contará com o animado e divertido Show de Calouros.

Ainda segundo a comissão organizadora o prefeito inclusive já contratou as bandas, mas a divulgação só deve ocorrer dias antes do início da festa. Para o gestor, o evento faz parte do calendário cultural do município, por esse motivo, nem nas piores crises poderá deixar de ser realizada. 

Um comentário:

  1. Ser professor em canapi e uma vergonha...23 de fevereiro de 2015 às 17:23

    Gostaria de saber qaundo sairá o terço de férias e o rateio, diante dos 16.milhoes do recusrso do fundeb, professores em outros tempos receberiamos mais de 20 mil, viu "professores"otários que votaram nesse ditador, presidente Josimario kd sua atitude faça uma assembleia geral e vamos decretar greve, não vamos inicias as aulas sem nossos direitos é uma vergonha voltarmos pra sala de aula do jeito que esse ditador quer, vamos as ruas professores frochos... e o presidente tambem...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)