terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Arrecadação do FUNDEB/2014 supera em quase 3 milhões o repasse de 2013.

Por: Redação
Crédito: Minuto Sertão

Os cofres da Prefeitura Municipal nunca estiveram tão "recheados", aquela história de crise das prefeituras, de cortes de recursos e todas as demais "falácias" que em 2014 se expandiram pelas prefeituras deste país, na boca dos políticos canapienses e correligionários  da atual gestão pode até ter ecoado em nosso município, mas não é o que diz as cifras de arrecadação que revelam os sites oficiais do Governo Federal. Um bom e belo exemplo disso, é a maior fonte de recursos do município, o FUNDEB, que em 2014 repassou a Prefeitura Municipal nada mais, nada menos que 15.763.723,69 (Quinze Milhões, Setecentos e Sessenta e Três Mil, Setecentos e Vinte e Três Reais e Sessenta e Nove Centavos), ou seja, quase 3.000.000,00 (Três Milhões de reais) a mais que em 2013, quando o município contabilizou 12.794.785,80 (Doze Milhões, Setecentos e Noventa e Quarto Mil, Setecentos e Oitenta e Cinco Reais e Oitenta Centavos).


2 comentários:

  1. Quando falo que canapi precisa de uma admiração transparente, estou falando de qualidade de vida para os cidadãos canapiense, os recursos que canapi recebe e extraordinário, suficiente para investir na educação, na saúde, no desenvolvimento do município, eo que acontece, professor sem rateio, funcionários sem receber décimo terceiro salário., estradas vacinais esburacadas, mal passa carro de boi, eum desastre o que acontece em canapi, amigos professores vamos da a volta por cima em 2016 Messias lima

    ResponderExcluir
  2. Não tem foto ,não tem nada que indique quem é esse Messias lima, Celso tem que ver quem vai lhi derrota na próxima, só assim ele devolve o que levou do fundeb

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)