sábado, 10 de janeiro de 2015

Trecho da BR-316 de Canapi/AL a Inajá/PE volta a servir de propaganda política para iludir a população.


Deputado Federal diz pela “milésima” vez ter conseguido apoio político para dar inicio as obras.

Por: Marcio Martins
Com Blog do Bernadino/Cada Minuto
Crédito: Montagem/Google Imagens

Já não faço mais nem ideia de quantas vezes compartilhei aqui no Canapi Agora matérias de diversos sites, blogs e portais de noticias informando que deputados e senadores alagoanos finalmente haviam conseguido junto ao Ministério dos Transportes apoio para dar inicio as obras da BR-316 entre Canapi/AL e Inajá/PE, mas com o encerramento dos prazos por eles estipulados na mídia, mas uma vez vimos que tudo não passava de mais uma jogada política para promoção dos mesmos, em especial do Deputado Federal Mauricio Quintella do (PR) partido pertencente a base aliada da presidente Dilma, mandatário do Ministério dos Transportes durante toda sua gestão.

Como disse o próprio deputado em recente matéria publicada, hoje, Sábado 10/01/2015 no Blog do Bernardino do Portal Cada Minuto (Conforme podemos conferir AQUI neste link) O POVO JÁ NÃO ACREDITA MAIS EM TANTA PROMESSA, “pois é deputado... Não acredita mesmo! Afinal são 53 anos de descaso, descaso esse para o qual o Sr. vem contribuindo com tanta promessa e falta de compromisso com o que se propôs quando eleito por seguidos mandatos de Deputado Federal”.

Ainda sobre a matéria, Mauricio Quintella chegou a informar ao Ministro dos Transportes, suplente de Senador Antônio Carlos Rodrigues (PR/SP) que o trecho Carié a Inajá em Pernambuco é o único federal em território alagoano que ainda é pista de barro e em todas as campanhas políticos prometem asfalto, só que ele se esqueceu de dizer, que entre esses políticos prometedores, sempre foi um dos “primeiros da fila”. Mas deixa pra lá! Sabe qual foi à atitude do ministro ao ouvir o relato do colega de partido? O que sempre fazem os políticos com os canapienses que sonham um dia ver este asfalto sair do papel: Deu foi uma boa RISADA e como de praxe, prometeu que agora na segunda gestão do governo Dilma à obra será concluída, isso sem dar previsão alguma para a reabertura do “famigerado” edital.


Contudo! Ao final da conversa, Mauricio Quintella agradeceu ao Ministro e considerou a reunião proveitosa, “o que particularmente tenho que concordar, afinal, mais proveitosa do que isso para promoção política do “nobre deputado”, só se tivessem anunciado mais uma data mentirosa para o inicio das obras”.

Um comentário:

  1. Meus amigos, cidadãos e cidadã canapiense eis mais uma propaganda política para as eleições de 2016 , não podemos mais acredita em eis gestor e até mesmo na atual gestão, ambos já estiveram suas oportunidades e nada fizerao, porque? porque não tem prestijio perante deputados e senadores, em 2016 os canapiense terá a oportunidade de eleger um administrador capaz de reunir todos os cidadãos e resolver os problemas que não só nus encomoda mais sim, atraza o desenvolvimento do nosso município, em 2016 Messias lima

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)