sábado, 3 de janeiro de 2015

Alagoas registra 18 mortes violentas em apenas 48 horas, uma delas em Canapi.


Crimes aconteceram na capital e interior do Estado, conforme relatórios dos IMLs.

Por: Gazetaweb
Crédito: Reprodução/Google Imagens

A violência não deu trégua em Alagoas nos últimos dois dias, quando foi comemorada a chegada do ano novo. Os Institutos Médico Legal (IML) de Maceió e Arapiraca registraram a entrada de 18 corpos de pessoas vítimas de mortes violentas entre as 7h do dia 31 de dezembro e as 7h desta sexta-feira (2). Os casos aconteceram na capital e em diversas cidades do interior do Estado. 

De acordo com os relatórios do IMLs divulgados na tarde de hoje, somente dez casos foram registrados no período de 24 horas compreendido entre as 7h do dia 31 de dezembro e o 1º dia do novo ano. Um caso aconteceu no bairro do Benedito Bentes e vitimou João Victor da Conceição, de 35 anos, assassinado a golpes de arma branca. 

Já no centro de Coruripe, José Ricardo dos Santos, de 31 anos, foi assassinado a tiros no último dia de 2014. Na zona rural de Rio Largo, o jovem Wagne Ângelo da Silva, de 24 anos, foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo. Os outros casos registrados nesse dia aconteceram em Pilar, Matriz de Camaragibe, Canapi, Penedo e nos bairros do Jacintinho e da Santa Amélia, em Maceió. 

No primeiro dia do ano, as mortes violentas foram registradas nos bairros Gruta de Lourdes e Benedito Bentes, em Maceió, e nos municípios de Marechal Deodoro, Joaquim Gomes, Flexeiras, Penedo, Santana do Ipanema e Barra de São Miguel, onde um tiroteio, na tarde do 1º dia do ano, deixou também uma pessoa ferida.

Segundo a polícia, homens armados se aproximaram, em trecho do Rio Ninquim, de um grupo de pessoas que reside na cidade São Miguel dos Campos e que festejara o réveillon na Barra de São Miguel, um dos balneários mais procurados de Alagoas. Ninguém foi preso, mas a suspeita é a de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Além dos homicídios, também foram registradas cinco mortes por acidentes de trânsito em Alagoas, ocorridos nos municípios de Major Isidoro e Porto de Pedras, e nos bairros de Ipioca, Trapiche da Barra e Jatiúca, em Maceió. Ocorreram ainda, durante o período, quatro mortes por afogamento ocorridas no bairro da Levada, em Maceió, e nos municípios da Barra de São Miguel, Matriz de Camaragibe e Branquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)