quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Presidente do SINDSCAN diz que não irá se intimidar e volta a apresentar denuncias contra atual gestão municipal.

SINDSCAN diz que jamais se negará em prestar informações necessárias aos companheiros trabalhadores do município.

Por: Redação
Nota: SINDSCAN

Como Presidente desta instituição sindical, venho expressamente deixar claro que, independentemente da gestão municipal, atual ou anterior, deste município, o SINDSCAN tem mantido uma postura voltada a zelar, preservar, bem como garantir os direitos dos nossos companheiros trabalhadores.

Jamais iremos nos omitir em defender o que é de direito dos servidores públicos municipais. Como também nunca iremos nos intimidar de forma a deixar de defender a classe trabalhadora que tanto tem sofrido intimidações ao longo de suas lutas e prestação de serviço ao nosso município.

Deixamos evidente que, o município vem desde agosto sem repassar as contribuições dos nossos sindicalizados para essa instituição sindical. Mesmo de forma precária estamos lutando, defendendo e procurando garantir, da melhor forma possível, o zelo pelos nossos companheiros trabalhadores.

Companheiros e companheiras da educação, durante a gestão anterior, tivemos prestações de contas do IPREV e FUNDEB, FUNDEB este, que durante esse ano até o mês de Novembro, já repassou para o nosso município o montante de R$ 14.373.221,09 (Quatorze Milhões, Trezentos e Setenta e Três Mil, Duzentos e Vinte e Um Reais e Nove Centavos).

Os companheiros trabalhadores da educação têm vivenciado as piores condições de trabalho, escolas sem receber os recursos da Caixa Escolar como deveriam receber; calendário letivo que é de 200 dias, não vai ser cumprido, pois o ano letivo de 2014 deveria terminar na segunda semana de janeiro/2015 e, já vai ser concluído agora a partir do dia 19 de dezembro/2014; Grande desistência de alunos por falta de transporte escolar e que a orientação de direções de escola é para não colocar esses alunos como desistentes e sim como transferidos, objetivando omitir resultados reais do IDEB do município, entre tantas outras situações degradantes.

O SINDSCAN está de cabeça erguida e sempre estará do lado da classe trabalhadora.

NADA VAI NÓS INTIMIDAR!






6 comentários:

  1. Presidente convoque uma assembleia com os servidores e vamos parar, vergonha...

    ResponderExcluir
  2. presidente muitos professores omissos conivente com muita pratica errada tinha que te colocar nos braços pelo seu corajoso e ecxente trabalho a frente de uma classe tao mesquinha vc é guerreiroadmiro seu trabalho va a luta que de forma anomima ainda tem gente de bem que gosta do que é certo e apoia seu trabalho e otrabalho de concientizaçao do marcio martins muita gente esta com vcs, seriamo mais se muitos servidores omissos nos seguisse mais tenho fe que estes ainda saiam da escuridao em que vivem.

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo Josimario, convoque uma assembleia, vamos agir, e tem que ser agora , temos que nos unir e lutar por nossos direitos, ou vai agora ou racha.

    ResponderExcluir
  4. Presidente Sindscam, não se preocupe ele não vai processar ninguém, pq ele sabe que vc tá falando a verdade, isso é mais pra intimidar

    ResponderExcluir
  5. UMA VERGONHA!
    Mas as coisas há de mudar que nada nessa vida é pra sempre!
    E nem esse senhor que pega e não devolve! Um governo ausente, que inventa e maquia uma administração a pão de ló e acha que o povo é besta e cego! Vamos as ruas povo, vamos gritar nas redes sociais. Vamos à mídia e mostrar a situação de nossa casa que alguém sem amor algum a Canapi, deixou! Seu único interesse é sem encher seus cofres e sair amedrontando o povo com seus coroneiszinhos colocados nos estremos do município pra dar show de medo nos eleitores. CHEGA, isso tem que acabar e logo!

    ResponderExcluir
  6. O SINDSCAN vem por meio do Presidente Josimário comunicar a todos os companheiros e companheiras trabalhadores(as) que, iremos sim fazer uma assembléia geral com todas as categorias de servidores públicos do nosso município.
    O SINDSCAN agradece o apoio e ... VAMOS À LUTA!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)