terça-feira, 2 de dezembro de 2014

DIREITO DE RESPOSTA: Prefeito nega acusação feita pelo SINDSCAN e diz que irá processar seu presidente.

Prefeito de Canapi deve prestar contas dos recursos do FUNDEB e definir pagamento de um novo rateio para os professores efetivos.Gestor emitiu nota em que diz que vem a público desmentir as acusações do órgão sindical vinculadas neste e em outros blogs.

Por: Redação
Nota: Assessoria


O prefeito Celso Luiz diz que o presidente do SINDSCAN é mal informado e irresponsável em vincular tal matéria e que o mesmo levará a causa a justiça, processando o presidente Josimário e responsáveis pela publicação desta noticia por danos morais e processo criminal. A desinformação é tanta que o senhor presidente fala em “retirar (sacar) todo o saldo já constituído ao longo da existência do Instituto de Previdência”. Celso Luiz nunca sacou nenhum recurso, o mesmo não é o gestor do instituto, existe uma diretoria e um conselho que gerencia as contas. Celso ainda falou que vem passando por acusações sérias desta instituição pela pessoa do presidente do SINDSCAN, mais desta vez ele não deixará sem que seja apurada a veracidade dos fatos e ainda como gestor municipal solicitará que a câmera de vereadores peça todas as prestações de contas detalhadas dos últimos 8 anos do sindicato.

11 comentários:

  1. então mostre o extrato da IPREV pra gente ver se vc tá falando a verdade seu prefeito, vamos lá eu quero ver se vc tem coragem.

    ResponderExcluir
  2. tu desconta 11% do nosso dinheiro e não esta repassando pra IPREV, ai tu quer vir a publico falar tuas mentiras, deixa de resenha seu corrupto

    ResponderExcluir
  3. VAI PROCESSAR JOSIMARIO PORQUE? POR FALAR A VERDADE? NÃO SABIA QUE FALAR A VERDADE QUE TODO MUNDO JA SABE GERA PROCESSO, QUEM TEM QUE SER PROCESSADO É VC QUE NÃO TÁ REPASSANDO NOSSO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  4. vergonha esse governo, vejam ai povo que vendeu seu voto, valeu a pena tudo isso? os duzentos reais vale a pena sofrer quatro anos, pois é, quando um cidadão desse chegar na sua porta lhe oferecendo dinheiro em troca de voto, saiba que esse dinheiro quem vai pagar é vc mesmo, porque ele vai tirar da mâe de leite que é a prefeitura, por isso tá acontecendo isso no nosso municipio, esse é o verdadeiro governo da destruição, nunca vi governo tão ruim na minha vida, ele tá conseguindo superar a mãe dele de tão ruim, pelo menos na época ela gostava de pagar os funcionarios, mas esse veio de encomenda, se vc ainda tem duvida em saber como destruir um minicipio, contrate esse prefeito ele é mestre nisso, veja Inhapi antes e veja Inhapi hoje, veja Canapi antes e veja Canapi hoje.

    ResponderExcluir
  5. Me engana que eu Gosto!3 de dezembro de 2014 às 04:46

    MOSTRA OS EXTRATOS, MOSTRA OS EXTRATOS, KD EU QUERO VER, SÓ ACREDITO EM VC SE MOSTRAR OS EXTRATOS PREFEITO IRRESPONSÁVEL, E KD OS COMPROVANTES DOS REPASSES DE MEU DINHEIRO AO IPREV, VC SE APROPRIOU DOS DINHEIROS QUE SÃO DOS SERVIDORES, E TEM QUE PAGAR POR ISSO

    ResponderExcluir
  6. Muito bem prefeito, já estava mais do que na hora de Vossa Excelência provar que nunca retirou nenhum centavo do IPREV Canapi, motivo mais que suficiente para acionar contra quem vive espalhando inverdades contra sua pessoa. O senhor tem como provar que esta é uma mentira deslavada.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma vez professor de Canapi3 de dezembro de 2014 às 08:42

      KKKKKKKKKKK, KD O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI?

      Excluir
    2. Essa coitada deve ser mais uma chumbetinha com medo de perder seu empreguinho de 200 ou 300.. Coitada, a casa caiu fia!

      Excluir
  7. Deixe-me ver, vai pedir para uma câmara de vereadores vendida apurar algo?!KKKKKKKKKKKKKK
    A gestora da previdência é indicação de quem mesmo?! KKKKKKKKKKKKK
    Existe um conselho a serviço de quem mesmo?! KKKKKKKK

    Tá chamando todo mundo de idiota, prefeito?

    A verdade é que essa previdência é inacessível a todos. Inclusive ao Sindicato, que tem o direito "sagrado" de fiscalizar pra onde está indo os 11% dos servidores e a contribuição patronal..

    Josimário não está fazendo nada mais do que seu papel. Ao invés de intimidá-lo, apresente provas de que a previdência não foi saqueada e ponha um ponto final, ora bolas!
    Afinal, nenhum real é seu, é tudo do povo pobre que trabalha de verdade e, na velhice precisará desse recurso.

    Prefeito, não faça do nosso município a sua "galinha dos ovos de ouro"!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo que se intitulou como A REALIDADE, A PREVIDENCIA NÃO É SO INACESSIVEL COMO TAMBEM EXISTE PESSOAS LA SEM CAPACIDADE PRA ASSUMIR O CARGO É PURA INDICAÇÃO POLITICA E POUCA COERENCIA EM NOMEAR AS PESSOAS PRA TRABALHAR, EITA GOVERNO MAUDITO.

      Excluir
  8. Sinceramente iso virou caso de policia, de justiça a anos... E o povo leigo e medroso de canapi nada faz. Eu não sei mas o que titular esse prefeito. Um senhor nessa idade roubando o que é do povo e ainda se acha no direito de sair falando de inverdades e ameaçando o coitado do Josimário? Pois bem! Se invente e vc vai ver o que Canapi nunca viu? Pq dessa vez num vai ser só meio bocado de funcionários nas ruas como um dia o senhor disse que era, mas a coisa vai se estender a mídia nacional e queremos mais uma vez ver sua cara estampada nos jornais por irregularidades. Estamos com você Josimário!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)