quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Empresa de Pesquisa e Eventos premia as melhores empresas, serviços, profissionais e personalidades de Canapi.


Blog Canapi Agora levou o premio de melhor site informativo. Confira todas as fotos dos profissionais que se destacaram em 2014.

Por: Redação
Créditos: Douglas Vídeo

A TLN Pesquisas e Eventos realizou durante este mês a primeira pesquisa de opinião pública sobre o comércio de Canapi/AL para o 1º Prêmio Excelência TLN 2014. O Prêmio tem como objetivo reconhecer as empresas e serviços, além de profissionais e personalidades que se destacaram, dando a eles o mérito do reconhecimento atribuído pelo cliente/usuário/cidadão.

A premiação foi realizada nesta terça-feira (30) na Câmara Municipal de Vereadores, onde alguns comerciantes aproveitaram o momento para agradecer a confiança dos clientes e amigos. Quem também fez questão de agradecer, foi a aluna Isabelle Gama que recebeu a premiação em nome da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, destaque entre as instituições públicas de ensino do município.

Entre os segmentos que se destacaram estão: Loja de Móveis & Eletros, Mercado e Supermercado, Lanchonete, Doces & Salgados, Confecção Popular, Farmácia, Decorações, Filmagens & Vídeos, Serralheria, Posto de Combustível, Churrascaria, diretor de escola, políticos e entre outros... Site/Blog Informativo, que teve o Blog Canapi Agora como destaque.

Pioneira no ramo de pesquisas de opinião pública, a TLN atua no mercado desde 1999, nos Estados de Sergipe, Bahia, Pernambuco e Alagoas.

Vale destacar que em Alagoas a TLN começou a realizar o Prêmio Excelência no ano passado no município de Ouro Branco-AL, onde este ano já foi realizado a segunda edição do Prêmio, com sucesso de público e crítica nas respectivas edições.









































   


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)