terça-feira, 18 de novembro de 2014

Micro ônibus escolar da Prefeitura de Canapi se envolve em grave acidente durante retorno de passeio turístico.

Veículo colidiu frontalmente com um carro de passeio em trecho da BR-423, no Sítio Matinha dos Cândidos, zona rural de Água Branca. 

Por: Jota Silva / Minuto Sertão
Crédito: Reprodução e Minuto Sertão


A colisão entre um carro de passeio e um micro-ônibus escolar deixou uma pessoa gravemente ferida, na noite deste domingo (16), por volta das 18h, em um trecho da BR-423, no Sítio Matinha dos Cândidos, zona rural de Água Branca. A vítima se trata de Antônio José da Silva, conhecido como “Tonho de Rosinha”, morador da cidade de Inhapi.
O inhapiense de aproximadamente 40 anos de idade estaria indo para Delmiro Gouveia e conduzia um Escort, de cor cinza e placa GLQ-2938/AL, quando por motivo desconhecido colidiu de frente com o micro-ônibus da prefeitura de Canapi que trafegava no sentido contrário e estava transportando cerca de 15 pessoas que voltavam de um passeio turístico.

Nenhum dos ocupantes do veículo de transporte de passageiros se feriu, já o motorista do carro baixo ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que o levou para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, situado em Santana do Ipanema. Ele estava com suspeita de fratura em uma das penas, em um dos braços e na bacia, por isso precisou ser transferido para outra unidade de saúde, localizada em Arapiraca.
De acordo com familiares, “Tonho de Rosinha” está internado e as últimas informações médicas divulgadas foram de que o estado de saúde dele era considerado estável e que o mesmo estava fora do risco de morrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)