domingo, 16 de novembro de 2014

Celso Luiz deve disputar o comando da Associação dos Municípios Alagoano.

“A AMA tem que ser discutida entre os prefeitos e não em gabinete” - Disse o gestor em um conhecido blog alagoano.

Por: Blog do Lula Vilar / Cada Minuto
Crédito: Assessoria


O prefeito peemedebista de Canapi, Celso Luiz, confirmou a informação que foi divulgada pelo blog no dia de ontem, 13.  Ele é candidato à presidência da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) em contraponto à reeleição do prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas (PSDB).
Celso Luiz foi enfático: “não há acordo em gabinetes. Tem que haver debates. A AMA tem que ser discutida com os eleitores que são os prefeitos. Não há acordo. Nós vamos é para a disputa. Inclusive, eu estranho essa entrevista em que já se fala de acordo fechado”.
De acordo com Celso Luiz, a pré-candidatura está posta para ser discutida com a base. Questionei ainda o prefeito de Canapi sobre a possibilidade de uma candidatura de um outro peemedebista, o prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus. “Não se trata de uma questão partidária. Discutiremos isto é com os eleitores da AMA que são os prefeitos”, respondeu.
“O que eu acho um absurdo é discutir chapa sem ouvir a base. Nós já temos apoio de diversas prefeituras como Feira Grande, Taquarana, Matriz de Camaragibe, Joaquim Gomes e São José da Laje. Um grupo com apoios em todas as regiões”, frisou.
A disputa pela AMA se dá – oficialmente – em janeiro, quando ocorrem as eleições. Todavia, como se percebe, as movimentações de bastidores já são intensas. Historicamente, destas mobilizações sempre resultou consensos de construção de chapa, apresentando um nome único. Ao que tudo indica – pelas falas de Celso Luiz – isto não vai ocorrer desta vez.
 Parece que há dois lados definidos: o prefeito Celso Luiz (com seu grupo) e do outro Jorge Dantas, com seus apoios. Dantas ainda pretende – conforme entrevista concedida a este blog – repetir a dobradinha com o prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão (PTB).
Beltrão foi eleito em 2013 em um acordo com Dantas para o biênio que se encerra em janeiro do ano que vem. Pelo acordo, Marcelo Beltrão presidiu a entidade em 2013 e Dantas ficou com a presidência neste ano. A ideia é repetir a dobradinha. Dantas ficaria em 2015 e Marcelo Beltrão em 2016.
Celso Luiz é do PMDB do governador eleito: o deputado federal Renan Filho.  Terá isto peso? É algo que o futuro dirá. Cristiano Matheus – por fim – ainda não confirmou se é pré-candidato ao cargo, mas é mais um dos nomes que circula nos bastidores. Este blog tentou contato com o prefeito de Marechal Deodoro, mas não obteve êxito. 

8 comentários:

  1. Celso Luiz não consegue nem administrar uma cidade como canapi que tá entregue as baratas, e quer ser presidente da AMA, agora eu pergunto pra que? recebe mais dinheiro? só se for, pra botar no bolso o que de canapi não tá dando, o povo tá tudo com dengue em canapi, os agentes estão sem trabalhar por falta de pagamento e quem paga é a população.

    ResponderExcluir
  2. preoculpado com a saude17 de novembro de 2014 às 09:03

    Quero a qui fazer um apelo ao senhor prefeito CELSO LUIZ,que atualize o pagamento dos agentes de endemias,a populaçao de canapi precisa deles os agentes sao essençias para a saude de nosso muniçipio por nao estarem com seus salarios atualizados os trabalhos parou ai quem fica no prejuizo e toda populaçao eles tem todos os direitos de parar suas atividades por falta de salario em dias pois sao pais de familia e precisam receber. as chuvas si aproximan e o perigo tambem si essa questao nao for resolvida logo estaremos correndo risco de um surto de dengue em nossa cidade. fica ai meu apelo ao senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Balde de Cocô na Prefeitura de Canapi18 de novembro de 2014 às 14:02

    Marcio, kd a reportagem do balde de cocô que edeixaram na geladeira da prefeitura? a população quer saber se foi verdade mesmo ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi verdade mesmo, fiquei sabendo de gente que trabalha lá, foi merda mesmo, disse que não tinha nada, decoraram com merda

      Excluir
  4. o prefeito de nossa cidade não tá preocupado com isso não meu caro amigo da saúde, nem na cidade ele anda, o antecessor dele era o prefeito coruja só aparecia de noite, e esse prefeito agora é o fantasma ninguém vê, só sabe que assombra, e agora além de vcs ACS estarem parados, os carros dos estudante não estão vindo com os alunos por falta de pagamento, no posto de saúde num tem nem seringa, nem remédio, num tem nada! a situação vai de mal a pior, funcionários contratados a mais de 3 meses sem receber, e ainda os chumbetas que recebem em casa sem trabalhar mesmo defende esse corrupto, a que ponto nossa cidade chegou? tá uma desmoralização só, até no freezer da prefeitura cagaram, que vergonha meu Deus, que retrocesso, o povo tá arrependido de ter colocado esse cara no governo, agora estão sabendo quanto vale eleger um corrupto que nunca terá solução, e pra vc que se diz evangélico e defende esse corrupto, tenha vergonha na cara e deixe de ser hipócrita, fica postando coisas no face dizendo como é bom estar na presença de Deus, e vota e defende e apoia o errado, cadê o Amor que vcs diz que prega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas quem fez isso na prefeitura ta certo mesmo esse governo e realmente uma cagada na cara do povo, e o povo ainda gosta, ele literalmente caga na cara do povo e quando chega aqui ainda tem um bando de jumento que acompanha. Canapi não tem jeito não o povinho sem horizonte vixe

      Excluir
  5. VAMOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO, VAMOS AO MINISTÉRIO DA SAÚDE ISSO NÃO PODE ACONTECER COM NOSSA CIDADE, UM DESCASO COM A SAÚDE E COM TODO OS SETORES, NÃO VOTO EM ZÉ HERMES E NÃO VOTEI NESSE AI, MAS ESSE TÁ SE SAINDO O PIOR DOS PIORES, NUNCA VI PREFEITO ASSIMM, VAI SAIR COMO O PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS, MAS TAMBÉM JÁ ERA DE SE ESPERAR, ONDE ELE FOI BOM?

    ResponderExcluir
  6. É PQ NA GELADEIRA NUNCA TEM NADA, NEM AGUA, COLOCARAM PELO MENOS BOSTA PRA VER SE SERVE

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)