terça-feira, 28 de outubro de 2014

Agentes de Endemias voltam a paralisar atividades por falta de pagamento e SINDSCAN entra na “briga” pela valorização da categoria.


Sindicato pede o fim da humilhação e do desrespeito para com os servidores.

Por: Redação
Créditos: Cortesia/SINDSCAN

Parece até brincadeira, e de muito mau gosto por sinal, mas essa infelizmente é a triste realidade dos agentes de endemias de Canapi, que pela quarta vez, somente nesta atual gestão municipal voltaram a protestar por falta de pagamento. Agora já são 58 dias de atraso denunciados nos cartazes confeccionados e exibidos pelos servidores na frente da Secretaria Municipal de Saúde e na frente da sede do SINDSCAN – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais que desta vez entrou na briga contra a desvalorização da categoria.


Mesmo passando por sérias dificuldades financeiras e feridos em seus direitos, os servidores não tiveram uma boa experiência na paralisação anterior, quando tiveram os dias de paralisação descontados dos seus salários. Contudo, a categoria composta de pais e mães de família já não aguentam mais tanto descaso.


Veja na íntegra a nota publicada pelo SINDSCAN.

Por: Josimário José da Silva

Os servidores públicos do município de Canapi-AL, em especial os Agentes de Endemias estão a 58 dias sem salários. São pais e mães de famílias que não podem honrar com os seus compromissos em virtude do total desrespeito, por parte do PREFEITO e Secretário de Saúde do município de Canapi.

No dia 22/10/2014, fizemos uma assembleia com a categoria, ficando decidido que haveria uma paralisação de advertência nos dia 27 e 28 (hoje), buscando sensibilizar o gestor público municipal. Hoje, os Agentes de Endemias estiveram em frente a Secretaria Municipal de Saúde com cartazes de protesto e, em seguida se dirigiram a sede do SINDSCAN onde definiram os rumos da paralisação.

Essa prática do prefeito atrasar salários ou até mesmo não pagar, AQUI EM CANAPI-AL, é algo que tem se tornado constante.

Agentes de Endemias CLAMAM:

PREFEITO SÓ QUEREMOS AQUILO QUE É NOSSO!


BASTA DE DESRESPEITAR E HUMILHAR OS TRABALHADORES!

2 comentários:

  1. eu acho é bem pregado, tenho pena so de alguns que é conciente e não votou nem no atual prefeito e nem em no antigo, os demais tem que se ferrar mesmo

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso, humilhante, triste! Até os concursados estão sem salários. Imagina como estão os CONTRATADOS?

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)