quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Morre aos 90 anos primeiro Prefeito de Canapi, Zezinho Tête.

Foto: Hoje a família Tetê perde mais um ente querido, acaba de falecer meu tio Zezinho Tetê... #Luto :'(
Por: Redação
Crédito: Arquivo/Família

É com muita tristeza que a redação deste blog informa a seus leitores o falecimento do primeiro prefeito deste município, o Sr. Zezinho Tête aos 90 anos de idade, em sua residencia no povoado Carié em decorrência de complicações de um AVC sofrido a alguns dias. 

A morte do ex-prefeito foi divulgada por familiares e amigos nas redes sociais, no entanto, o local, a data e horário do sepultamento ainda não foram divulgados, mas ao que tudo indica deve ocorrer nesta sexta-feira (12) no cemitério local.

Zezinho Tête marcou a história de Canapi na década de 60 na condição de primeiro prefeito, delegado e farmacêutico do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)