terça-feira, 5 de agosto de 2014

Vereador distribui 1.100 kg de polpa de frutas no povoado Capiá da Igrejinha.

Divulgação foi feita pelo próprio vereador em sua página oficial no facebook, onde criticas e elogios foram postados.

Por: Redação
Crédito: Facebook / Agnaldo Silva

O vereador Agnaldo Silva, mais conhecido por Agnaldo do Capiá vem divulgando em sua página oficial no facebook a distribuição gratuita de mais de uma tonelada de polpa de frutas para a população do povoado Capiá da Igrejinha.

O próprio vereador fez a distribuição em algumas residências e isso acabou lhe rendendo duras criticas. Para alguns internautas que chegaram a comentar a publicação, tudo não passa de uma atitude tipicamente eleitoreira, que talvez assim seja considerada pelo fato de que apesar da divulgação, que não deixa de ser uma "boa ação" tanto a fonte do recurso para a compra do produto, quanto o objetivo da distribuição não foram divulgados, tal como; se para consumo próprio ou para comercialização por parte dos beneficiários.

Mas apesar das criticas, para a maioria dos internautas que comentaram os pôsteres a atitude do edil é louvável e demonstra compromisso com a população que o elegeu.

Mas e você! O que acha da atitude do vereador?


6 comentários:

  1. Eita, a próxima doação será um carro para cada eleitor, isso num passa de um cunho verdadeiramente eleitoreiro, afinal esse bom samaritano só pousa por aí tempos de eleição, de onde vieram mesmo esse recurso, do próprio salário? acho dificil, ou as vezes o mesmo tenha uma fábrica desas ´polpas, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais fácil é ser oposição, por que ? é só meter o pau em ações do seu adversário, o vereador está correto uma boa ação social, você eleição em polpas, não teve o prazer de ser contemplado com as polpas, sua noção de governo é salário sem trabalhar, você precisa si politizar melhor, não tenho amizade com o vereador, acho um ação normal, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Isso só podia ser em Canapi... É cada uma...! kkkkkk Homi esse ai até foto tira pra dizer que faz alguma coisa! Tá bom dele começar a tirar foto distribuindo vergonha na cara! TU FAZ MAIS QUE OBRIGAÇÃO SENHOR! Num se engrandeça não !

    ResponderExcluir
  4. Mas que vereador mais besta!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gente pra que tanta briga..... os "dois lados" politicos da cidade nunca estiveram contra... Quem é o candidato a Governo do atual Prefeito ? quem é o candidato do ex prefeito ? ..... o povo precisa acordar..... estão todos juntos pra passar a mão no dinheiro do povo.... olhem os candidatos a deputados .....? nenhum frequenta nossa realidade ? de dois em dois anos....

    ResponderExcluir
  6. A LEI ELEITORAL PODE SER IMEDIATAMENTE CUMPRIDA (ISSO É CRIME, É COMPRA DE VOTO), POIS ESTAMOS EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL, SENDO QUE ESTE VEREADOR APOIA OS CANDIDATOS DO PREFEITO, CADÊ O MINISTÉRIO PUBLICO ELEITORAL? TEM QUE AGIR,A OPOSIÇÃO TB PODE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA PUNIR ESSA BARATA COMPRA DE VOTOS.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)