quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Secretários e assessores discutem em praça pública por divergências sobre o lugar onde o palco da festa de emancipação politica do município deveria ser montado.

Estrutura chegou a ser montada e desmontada de um lugar para o outro.

Por: Redação
Crédito: Canapi Agora

Mais uma vez a equipe da Secretaria Municipal de Cultura demonstra todo seu despreparo na hora de organizar as festividades do município, desta vez, não só a contratação das bandas como sempre deixaram a desejar. Uma simples decisão de onde seria colocado o palco da festa se transformou numa enorme confusão com direito a discussão em praça publica entre alguns secretários municipais e assessores.

Tudo aconteceu porque a principio o palco da festa de emancipação politica do município seria montado na Avenida Joaquim Tête, no entanto, na tarde desta terça-feira (19), quando a estrutura chegou foi montada na Rua Sônia Malta. A partir daí o que se viu foi uma série de discussões entre alguns integrantes do governo municipal, uns a favor da permanência do palco no local e outros contra. 

Discussão vai, discussão vem, a cena que mais se repetiu foram as intermináveis ligações, sabe-se lá pra quem, que duraram até as 20hs da noite quando finalmente foi decidido que o palco seria desmontado e montado novamente, desta vez na Avenida Joaquim Tête como teria sido planejado antecipadamente pela comissão organizadora do evento.

Devido a confusão, alguns comerciantes da Rua Sônia Malta tiveram que suspender a compra de bebidas que seriam vendidas durante o evento. "Quando vi o palco da festa sendo montado aqui na rua, liguei para o depósito e aumentei meu estoque de bebidas, mas infelizmente, horas depois tive que suspender a compra. Acho isso de uma incompetência absurda, pois o local da festa deveria ter sido planejado com bastante antecedência para que a gente não passasse por esse tipo de constrangimento" - Disse um comerciante local que pediu para não ser identificado.

10 comentários:

  1. GENTE EU TÔ AVISANDO ESTE GOVERNO É UM BARCO SEM CAPITÃO, TODOS QUEREM MANDAR, NÃO É UMA EQUIPE DE GOVERNO É UM BANDO DE GENTE INDICADAS PELA POLITICA, ALGUNS NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA O CARGO. COMO É QUE O GALO BRANCO, SI NÃO ESTOU ENGANADO É O PREFEITO , QUE GOVERNAR COM ESSE SAMBA DO CRIOULO DOIDO. AMIGO CELSO FAÇA REFORMA ADMINISTRATIVA JÁ, SEU GOVERNO É RUIM. OUÇA E FAÇA.

    ResponderExcluir
  2. Que resenha... Estava no dia da discussão deles na praça e vi o quanto eles se alteraram... Foi uma verdadeira palhaçada e a gente só de longe vendo tudo! Camboio de gente sem instrução e competência viu? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Paladino, para ser feita a reforma de governo o primeiro para sair era ditador disfarçado de prefeito...

    ResponderExcluir
  4. Tá uma coisa séria o Gilvan ventura demitiu uma moça que trabalha na prefeitura porque a mãe dela não permitiu que fosse colado adesivos de campanha na fachada de sua casa , mas não deixando de apoiar os candidatos a mesma é eleitora de Celso ...................................

    ResponderExcluir
  5. Júlio Freitas Brandão23 de agosto de 2014 às 05:46

    Um verdadeiro circo a céu aberto. Muitos palhaços e um comandante ignorante e opressor no comando que se acha! Mas graças a Deus o Canapiense está abrindo seus olhos e tudo há de acabar daqui a 2 anos. O desfile Cívico foi longo e eles acham que isso foi um sucesso, mas esqueceram de investir e fazer uma coisa de qualidade e só pensaram na qualidade. A festa a noite parecia sei lá o quê.... O povo desanimado, mas tinha que ir pra não ficar em casa! Acabaremos com isso logo logo!

    ResponderExcluir
  6. OK NELSON, ESTE FATO DESCABIDO EU NÃO ESTAVA SABENDO. VEJAM OS SENHORES COMO ESTE "GOVERNO" ESTÁ SEM COMANDO, ISTO É MAIS UMA PROVA. SR. GILVAN ESTA SECRETARIO DE ASSUNTOS EXTRAORDINÁRIOS, ACHO QUE NÃO SABE PRONUNCIAR O NOME DA SECRETARIA QUE ELE ESTA INDICADO. MAIS SI ANALISARMOS BEM A GRANDE MAIORIA DO SECRETARIADO NÃO SABEM A QUE VEIO, OUTROS NÃO MORAM NA CIDADE. A FINANÇAS, COMO EXEMPLO, TEM UM SECRETÁRIO QUE NÃO MANDA, SÓ PAGA, É TESOUREIRO, QUEM DITA AS REGRAS O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, NUNCA VI UM ABSURDO DESTE. FICO POR AQUI, SI CONTINUAR VAI FALTAR ESPAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretario Gilvan , esta é prejudicando os candidatos desta forma e não angariando votos esta historia ja tá em Maceió e todo mundo tá comentando porque ele perseguiu a moça .

      Excluir
  7. JÚLIO, QUANTO AS FESTIVIDADES ACHO QUE FOI BASTANTE FREQUENTADA, DESDE A ALVORADA ATE O SHOW. O QUE EU FICO PREOCUPADO É QUEM VENDEU CORRE O RISCO DE NÃO RECEBER. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES.

    ResponderExcluir
  8. QUANTO AO CASO DO SR. GILVAN É FÁCIL RESOLVER, ESSA PESSOA QUE FOI DEMITIDA POR PERSEGUIÇÃO DEVE FAZER:
    1° PROCESSAR O DITO CUJO POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA;
    2° PROCESSAR POR ASSEDIO MORAL.
    NÃO ADIANTA FICAR ESPECULANDO DEVE AGIR PARA ACABAR COM ESSE TIPO DE ATITUDE ANTI-DEMOCRÁTICA. CABE O SENHOR PREFEITO AFASTAR DA FUNÇÕES ESSE TAL GILVAN. TENHO VISUALIZADO COMENTÁRIOS A RESPEITO DA ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO, GENTE, SÓ COISA RUIM EM RELAÇÃO AOS SEUS COMANDADOS. A IDEIA É REFORMA ADMINISTRATIVA.

    ResponderExcluir
  9. senhor advogado não so o gilvam deve ser processado e sim a cambada do prefeito toda pois peserguição é o que mais tem aqui.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)