sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A nova política e sua renovação.

Hora de renovação na política brasileira.Existe um descontentamento de grande parte da população com a política e com os políticos.Por isso resolvi escrever algo para você caro cidadão e eleitor.

É chegada a hora de mais uma decisão importante para nós (POVO BRASILEIRO), por isso, venho alertar a todos que irão através do voto, exercer seu dever e direito de cidadão. Ouçam bem e analisem as propostas dos candidatos, não olhem para siglas partidárias, analisem as propostas e procurem saber a respeito da vida de cada candidato (como político e como cidadão); observem quem são seus aliados (cuidado com os fichas sujas) a exemplo de PAULO MALUF do PP do Estado de São Paulo, após, devemos analisar as propostas, principalmente relacionadas à educação, à saúde e à segurança.Nós eleitores queremos que a renovação na política, venha do compromisso de ter posições reais e claras para melhorar a saúde, a educação, a segurança, etc.

As campanhas Brasil a fora, precisa ser pautada por discussões de ideias, não pelos ataques pessoais aos adversários (políticos). Na verdade, o eleitor precisa que os candidatos se confrontem apenas nos debates, não nos embates, a educação tem que ser a prioridade dos candidatos,a educação fez a faz a diferença na minha vida e de todos os brasileiros, a educação é a base estrutural que levamos para o resto da vida. Se a escola for boa para todos, com certeza, a vida do povo brasileiro melhorara consideravelmente, disso Eu não tenho dúvidas.

A verdadeira renovação da política depende de uma mudança coletiva de atitudes. Sendo assim, quem ganhará as eleições que se aproxima não são as velhas estruturas. Quem vai ganhar esta eleição é a nova postura do cidadão brasileiro.

Por fim, para consolidar o voto, temos que ter a clareza que os candidatosque escolhemosirão transformar a nossa realidade, não devemos pensar só em nossa situação de forma individual, temos que pensar no coletivo, ou seja,  nossa própria vida e nos demais irmãos brasileiros.


Vote consciente, não venda seu voto.

 Por: Bel. Antônio Fabrício Félix Netto
    Oficial de Justiça TJ/AL
Crédito: Google Imagens

16 comentários:

  1. infelizmente aqui em Canapi não temos saida, são sempre os mesmos, COLLOR, RENAN, etc. e o pior é que o povo vota, vamos mudar gente..............

    ResponderExcluir
  2. muito bom Fabrício seu texto, pena que o povo não faz a leitura correta do texto, gente por favor manifestem seus pensamentos nos comentários, assim saberemos se entenderam ou não a mensagem. Vamos mudar de verdade.

    ResponderExcluir
  3. vamos votar nulo. a br 316 não saiu, todos tem culpa.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS VOTAR NA TERCEIRA VIA, OU SEJA, É MARINA 40.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Oficial, muito feliz no seu texto parabéns, a nova política dependem de uma ação de investimentos intelectuais na sociedade, como poderá surgir uma nova política se a "sociedade" brasileira vivem lesadas em um sistema corroído? a população não analisa as propostas dos candidatos seguem apenas pelas siglas partidárias "infelizmente" se observarmos são as mesmas caras os mesmos sobrenomes da velha política, ainda vivemos em uma monarquia camuflada de democracia onde agora a politica velha está sendo renovada com os filhos dos politicos que ja de uma certa forma estão cansado do perpétuo poder dado pela propria sociedade...

    ResponderExcluir
  6. Fabrício, vc é muito bom no que escreve. Bom texto!!!!

    ResponderExcluir
  7. O Paulo Maluf que é aliado do PT de Dilma e Lula, realmente foi condenado essa semana pela Justiça Eleitoral como ficha suja, valeu Fabrício por antecipar a notícia.

    ResponderExcluir
  8. Orbigado prof. Luiz, pelo nobre comentário. Como cidadão, estou fazendo a minha parte.

    ResponderExcluir
  9. canapi precisa de vc Fabrício como nosso representante.

    ResponderExcluir
  10. pra frente é que se anda, vamos mudar, mudar, mudar...

    ResponderExcluir
  11. BOM TEXTO!!!!!!!! RENOVAÇÃO NA POLÍTICA JÁ, INCLUSIVE AQUI EM CANAPI

    ResponderExcluir
  12. vamos começar a votar diferente já agora em 2014, chega dos mesmos, agora é MARINA 40. DIGA NÃO AOS QUE PROMETERAM O ASFALTO DA BR316 E ATE AGORA NADA.

    ResponderExcluir
  13. E uma pena que o brasileiro nao saiba votar.

    ResponderExcluir
  14. Eita Fabrício vc faz uma falta nesse Forum, meu DEUS.....Atenção e respeito era só o que precisamos..Abraços!!!

    ResponderExcluir
  15. A hora da mudança está chegando, vote MARINA 40!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. não tenha duvidas, agora é 40 Marina presidente.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)