domingo, 6 de julho de 2014

Apoio a reeleição do Senador Fernando Collor revela a verdadeira face da politica canapiense.


Interesses pessoais e partidários sufocam as necessidades da população.

Por: Marcio Martins
Crédito: Google Imagens

É incrível como o eleitor esquece rápido os lances do jogo sujo da política, alguns por esquecimento mesmo, outros pelo poder manipulador da corrupção. 

Há quatro anos atrás o grupo que hoje faz oposição ao atual governo municipal, apoiou a candidatura do senador Fernando Collor de Melo ao governo do estado ainda no primeiro turno, na época qualquer um que falasse contra o senador era taxado como inimigo do povo canapiense, pois segundo eles, Collor era a solução para o atraso do município. Já os atuais integrantes do governo, a época oposição ferrenha ao senador faziam de um tudo para derruba-lo politicamente, chegaram inclusive a espalhar pelo município trechos de um livro onde o senador supostamente teria expressado seu desprezo por Canapi. 

Passados quatro anos, vivemos o inverso daquela eleição, e hoje, aqueles que antes apoiavam o senador se posicionam contra e os que eram contra passaram a ser aliados, com a ousadia inclusive de repetir o discurso da antiga aliança colorida, afirmando que o senador mais uma vez é a solução para Canapi. 

E agora! Ainda preciso dizer quem atualmente fala do tal livro?

Essa mudança de opinião envolvendo a classe política municipal não me surpreende, afinal sempre foi assim, caso contrário, não teríamos somente duas famílias a décadas se reservando no poder e se gladiando na mesma proporção em que por inúmeras vezes dividiram o mesmo palanque.



2 comentários:

  1. nao se intimide marcio vc é a voz daqueles que quer falar e nao tem coragem vc nao esta so

    ResponderExcluir
  2. é marcinho manda esses babao tomar no cururú, afinal se nao fosse a politica suja do nosso municipio ja estavam todos seco de fome, pois nao tem coragem de trabalhar, assim como vc, eu, e tantos outros canapienses honrados.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)