sábado, 16 de novembro de 2013

Promessa de pavimentação da BR-316 mais uma vez é utilizada por políticos para angariar votos e enganar a população.

Prazo para abertura do edital de licitação prometido pelo DNIT foi encerrado a 06 (seis) dias e nenhuma justificativa foi apresentada.

Por: Marcio Martins

A cara de pau de alguns deputados e senadores que nesta época, (somente nesta época) se deslocam de todos os “buracos sujos” do estado para comprar e enganar o povo atrás de voto definitivamente não tem limites, assim como a burrice e o individualismo de alguns canapienses que insistem em acreditar em suas lorotas.

Estamos a pouco menos de um ano das próximas eleições e mais uma vez a BR-316 é utilizada para enganar os eleitores que ainda acreditam na conversa fiada destes falsos representantes do povo, que na verdade só representam a si mesmo e a seus interesses individuais.

Pra quem não lembra! Após o segundo protesto em 12/03/2013 realizado no povoado Carié, durante visita da presidente Dilma ao canal do sertão, a mesma prometeu em 90 dias abrir o processo de licitação para dar inicio as obras pelo PAC e até hoje 08 meses depois não saiu absolutamente NADA, então veio o DNIT no ultimo dia 16/10/2013 e prometeu para 25 dias a abertura de um novo edital, no entanto, mais uma vez, como sempre, não saiu NADA.

E é nesse fala e não faz, que a população vem sendo enganada desde a emancipação da nossa cidade em 1962, quando já naquela época se prometia o tão sonhado asfalto. Mas engana-se quem pensa que somente os deputado e senadores são culpados por esse descaso quase sexagenário que nosso amado Canapi infelizmente é escravo, vereadores, prefeitos, secretários, militantes políticos e “eleitores mercadorias” sustentam a mesma parcela de culpa, pois para a grande maioria o interesse maior não é o desenvolvimento local, mais o quanto cada deputado irá colocar em suas contas bancárias, afinal, é através deste dinheiro que os votos serão comprados, junto com a dignidade e o caráter de muitas pessoas que se dizem honestas e conscientes.

Há! Mais existe no meio destes, votos de pessoas que não se vendem e que dizem votar por gratidão e consideração ao vereador e ao prefeito, mas ora! Quer dizer que o cara enche o bolso e eu ainda tenho que votar em quem nunca vi e nunca fez nada por nossa cidade?

Há meu irmão, tenha santa paciência!

Queira Deus que eu esteja enganado e que antes das eleições esta obra seja iniciada, caso contrário anularei meu voto e peço a vocês internautas, cidadãos canapienses que façam o mesmo, pois só assim um dia quem sabe seremos respeitados.




OBS: Para  comentar  neste  blog  preservando  sua  identidade,  siga  as  seguintes  instruções:  Faça  seu  comentário, escolha  a  opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

4 comentários:

  1. MEU VOTO TAMBÉM É BRANCO. SEMPRE VOTEI NELES MAS FOI A ULTIMA VEZ.
    GENTE VAMOS ADERIR AO MOVIMENTO NÃO VAMOS SER CONTRA NOS MESMOS. SOU CONTRA A QUEM DEFENDE UM ACUSANDO OUTRO. MAS EM BRANCO VOCÊ MOSTRA QUE NÃO TEM OPÇÃO. GENTE VAMOS ACREDITAR SÓ EM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. O POVO DE CANAPI TEM QUE FAZER UM GRANDE PROTESTO, NAS URNAS ANO QUE VEM. O CERTO É DÁ UMA BANANA BEM GRANDE A "TODOS OS POLITICOS" SEM EXCESSÃO, AÍ SIM, VAMOS NOS UNIR NESSA LUTA, OU SAI A ESTRADA OU NÃO VOTAMOS EM POLITICO NENHUM, MAIS É NENHUM MESMO.

    ResponderExcluir
  3. "A cara de pau de alguns deputados e senadores que nesta época, (somente nesta época) se deslocam de todos os “buracos sujos” do estado para comprar e enganar o povo atrás de voto definitivamente não tem limites, assim como a burrice e o individualismo de alguns canapienses que insistem em acreditar em suas lorotas."


    É desse jeito mesmo

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc marcio se não iniciarem a pavimentação eu vou eleger "branco" ou então " nulo" ah se todo mundo de canapi fotasse assim eu queria ver se eles não fazia a BR.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)