quinta-feira, 3 de maio de 2012

Blog Canapi agora homenageia o SINDSCAN – Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi.


Certificado de reconhecimento foi entregue ao presidente do órgão durante tradicional festa do trabalhador.

Por: Redação
03/05/2012

Na ultima terça-feira, 1º de Maio, dia do trabalhador, o SINDISCAN- Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi realizou mais uma grandiosa festa em homenagem a todos os servidores públicos do município.

O evento teve inicio com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Cristiano Abílio em homenagem a todos os trabalhadores, em seguida houve passeata pelo centro da cidade até o local da festa, onde muita música ao vivo, churrasco e prêmios para os servidores filiados abrilhantaram o dia.

Após a premiação, o editor geral do Blog Canapi Agora, Marcio Martins homenageou o SINDSCAN ao entregar um certificado de reconhecimento pelo brilhante trabalho que a entidade vem desenvolvendo em defesa dos servidores públicos do município.

Com esta homenagem o Blog Canapi Agora objetiva reconhecer as instituições, autoridades e cidadãos em geral que de uma forma ou de outra se destacam em sua profissão, trabalho ou ação.

9 comentários:

  1. ESSE MOVIMENTO E UMA FORMA BEM OBJERTIVA A QUUAL O NOSSO POVO NÃO ERA RECONHECIDO PELO SEUS DIREITOS A QUAL NÃO TINHA INFORMAÇÃO SOBRE O TRABALHO E PRICIPALMENTE O DIRIETOS EM PRESTAR SERVIÇOS PELOS SEUS HORARIO DE TRABALHO DE FORMA CERTA.
    ATRAVÉS DA ORGANIZAÇÃO DESTE ORGÃO SE POEN O VERDADEIROS DIALOGOS ENTRE O FONCIONARIO E EMPREGADOR PARA COM A BOA FORMA SEJA RESOLVIDO ALGO DE PROBLEMA COM O FONCIONARISMO PUÚBLICOS MUNICIPAL DE CANAPI-AL
    PARABÉNS A TODOS QUE FAZ O SINDSCAN PELO BOM ATENDIMENTO E A ENORVAÇÃO DOS DIREITOS DESSAS PESSOAS A QUAL NOS MOSTRA O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA TERRA............

    ResponderExcluir
  2. cidadao canapiense: parabens josimario, pela sua dedicaçao aos trabalhadores,cara vc faz a diferença, continue sempre assim, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, vamos ser verdadeiros, o SINDSCAN em defesa de quem mesmo? dos professores, dos servidores não. A luta desse sindicato é por melhores salários dos professores, até que se prove o contrário, essa é minha opinião.

      Excluir
    2. Só está conseguindo algo por que a administração é flexivel, veja em outros municipios ver se sindicato consegue nada olhe o estado, se sindcato é alguma coisa, aqui as coisas acontece por que ainda existe administradores que tem um bom censo, mas, se um dia a ditadura voltar o 1º que acaba aqui é o sindicato.

      Excluir
  3. Xumbeta que é xumbeta defende o indefensavél28 de maio de 2012 às 05:37

    Não se consegue conquistas em outros sindicatos porque a maioria dos sindicalistas são crias do prefeito e ganham proprina para encobrir suas maracutais, coisa que não acontece com o nosso SINDSCAN. Quanto a gestão flexivel, nunca foi, pois se fosse prestaria contas do que faz com o dinheiro do municipio quase 11 milhões de Janeiro a Maio somente deste ano. E para finalizar a unica coisa que pode acabar de fez aqui é sua mamada seu xumbeta de carteirinha.

    ResponderExcluir
  4. iNFELIZMENTE AINDA EXISTE PESONAGENS QUE FALAM EXCALÕES DE BAIXA BRAVURACOMO VC,PRECISAMOS TER UMA MURALHA DE PESSOAS COMPETENTE E SÁBIOS DE SEUS DEVERES E DIREITOS,PESSOAS Q AINDA SE EXPOEM E FALAM "XUMBETAS" SÃO ANALFABETAS NAS SUAS RAZÕES OBJETIVAS,INFELIZMENTE ESTÁ SEN INFELIZ NAS SUASCAPACIDADES DE SER PENSANTE,PRECISA ESTUDAR UM...POUQUINHO MAIS....

    ResponderExcluir
  5. CANAPI TA DE PARABENS,ATE CARRO DE CONSELHO TRABALHANDO NA SAUDE,AONDE ESTAO OS CARROS DA SAUDE..

    ResponderExcluir
  6. Que atraso essa cidade a administração do município se apega a um assalto a agencia para atrasar o pagamento dos servidores.
    Acham que a população é burra?
    povo canapiense acorda deixa de comer mingalhas e ficar conformado.
    enquanto a prefeitura superfatura tudo e um puco mais.Onde uns poucos enriquecem mais com o dinheiro publico!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)